Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ASSUNTOS ESTUDANTIS

Confira resultados do Programa Estudante Atleta

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 15h38 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 01h15 | Acessos: 686

Iniciativa tem o objetivo de proporcionar apoio desportivo, em articulação com as políticas acadêmicas, como forma de permanência e êxito de estudantes. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados do edital do Programa Estudante Atleta. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar apoio desportivo, em articulação com as políticas acadêmicas, como forma de permanência e êxito de estudantes.

O programa é destinado a discentes da Instituição regularmente matriculados em cursos de nível médio ou superior. Ao todo serão concedidas 74 bolsas no valor de 200 reais mensais pelo período de um ano. 

Em virtude da dificuldade de agendamento de consulta pelo Sistema Único de Saúde (SUS), caso o estudante não consiga entregar o Atestado Médico de Aptidão Física no ato da inscrição, a Comissão local de organização e execução do programa poderá aceitar e homologa a inscrição. No entanto, o pagamento da bolsa ficará condicionado à entrega do documento.

 

Acesse resultados e documentos relacionados à seleção

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página