Consup

Divulgado resultado preliminar da eleição

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 11h24 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 10h48 | Acessos: 1794

Publicação do resultado final está prevista para segunda-feira, 12.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2023-2024. Publicação do resultado final está prevista para segunda-feira, 12.

A escolha é para docentes e técnicos administrativos efetivos e ativos do IF Goiano e discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino. Cada segmento pode votar em até quatro representantes de sua categoria.

Clique e acesse o resultado preliminar

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: