Nota de Repúdio

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 12h31 | Última atualização em Sexta, 06 de Janeiro de 2023, 10h16 | Acessos: 1266

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) vem a público manifestar repúdio aos atos de vandalismo que aconteceram na noite de segunda-feira, 12, em Brasília.

A Instituição teve um carro oficial incendiado e um servidor cerceado do seu direito de ir e vir. Na ocasião, grupos radicais tentaram invadir o prédio público da Polícia Federal e um shopping center, depredaram veículos e ameaçaram a segurança dos cidadãos na zona central da capital. O IF Goiano se solidariza a todos que de alguma forma foram vítimas das ações ocorridas, cobrando das autoridades medidas ágeis e eficientes. O Instituto reitera sua posição a favor da liberdade e democracia, que são direitos inegociáveis.

Goiânia, 13 de dezembro de 2022.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano

registrado em: