Divulgado edital para Dinter com a UFRRJ

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 10h54 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 10h56 | Acessos: 862

Doutorado faz parte de convênio com o Programa de Pós-graduação em Educação Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da universidade carioca. Inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 27 de janeiro de 2023.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) assina convênio com o  Programa de Pós-graduação em Educação Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEDUC/UFRRJ).  A turma de Doutorado Dinter terá início em março de 2023. As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 27 de janeiro de 2023, pela internet.

Serão oferecidas 28 vagas para servidores do IF Goiano, que estão distribuídas em três linhas de pesquisa: Estudos Contemporâneos e Práticas Educativas (Linha de Pesquisa 01);  Desigualdades Sociais e Políticas Educacionais (Linha de Pesquisa 02); Educação Étnico-Racial e de Gênero: Linguagens e estudos afro-diaspóricos (Linha de Pesquisa 03).

O resultado final do processo seletivo está previsto para 1º de março de 2023, com início das aulas agendado para 20 de março de 2023.

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: