Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PPGAq

Divulgado edital para bolsista de Pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 09h16 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 12h53 | Acessos: 779

Interessados podem se inscrever, a partir de 11 de janeiro, pela internet. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de Processo Seletivo para bolsista de Pós-doutorado do IF Goiano. A oferta é para candidatos que desenvolvam trabalhos na área de Concentração do Programa de Pós-Graduação em Agroquímica. Interessados podem se inscrever, a partir de 11 de janeiro, pela internet. 

A proposta de trabalho a ser enviada pelo candidato deverá ser subdividida em duas partes: um projeto de pesquisa e um plano de trabalho relativo às atividades de ensino, orientação, administração e extensão a serem desenvolvidas nos PPG Stricto sensu do IF Goiano campus Rio Verde.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente via e-mail do PPGAq (selecao.ppgaq.rv@ifgoiano.edu.br), com o assunto “Inscrição Pós-doutorado Estratégico CAPES 2023”. O requisito dos candidatos é qualicação, experiência e produção cientíca relacionada à área de experiência em desenvolvimento de novos materiais, síntese no estado sólido, a partir de rochas, minerais industriais e caracterização de minerais e materiais.

 


Clique e acesse o edital

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página