Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidor

Retificado edital de Licença Capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 12h52 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 11h41 | Acessos: 894

São 71 vagas disponíveis a cada ciclo de três meses para servidores efetivos. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) retifica edital de fluxo contínuo de Licença Capacitação para o ano de 2023 (veja abaixo). As mudanças são na forma de se inscrever, que passou do Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Fededal (Sigepe) para o SouGov, e no Anexo II, que trata do Termo de Autorização e Compromisso.

O processo seletivo será realizado com a divulgação de chamadas para inscrição a cada três meses ao longo do ano. A carga horária do conjunto de ações de desenvolvimento deverá ser superior a 30 (trinta) horas semanais, independentemente do tipo de ação a ser realizada.

São pré-requisitos para usufruto da licença para capacitação: estar em exercício na unidade; ter cumprido e sido aprovado no estágio probatório; mínimo de cinco anos de efetivo exercício no serviço público federal; não estar respondendo a processo administrativo disciplinar. Também cabe ao servidor, entre outros, não estar usufruindo de outras licenças, tais como licença maternidade, licença para acompanhamento de cônjuge, e licença por interesses particulares.

 

Acesse retificação e demais documentos deste edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página