Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Projetos

Divulgado edital para cadastro de projetos aprovados em editais externos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 12h52 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 20h17 | Acessos: 566

O edital é de fluxo contínuo e estará aberto para cadastramento de projetos durante o exercício de 2023.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para cadastro de projetos aprovados em editais externos. O edital é de fluxo contínuo e estará aberto para cadastramento de projetos durante o exercício de 2023. O objetivo é o cadastro e acompanhamento dos projetos submetidos e aprovados em editais externos.  

Os coordenadores de projetos de Extensão e Ensino deverão cadastrar e enviar seu projeto via SUAP, no módulo [extensão]> [projetos]>[submeter projetos]. Os proponentes de projetos de Pesquisa devem cadastrar e submeter no módulo módulo [pesquisa]> [projetos]>[submeter projetos]. 

Os projetos de Extensão e Ensino serão pré-selecionadas pelos Comitês de Extensão/Ensino dos campi do IF Goiano. Os projetos de Pesquisa serão pré-selecionados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós- Graduação e Inovação.

A utilização dos recursos, assim como a prestação de contas, obedecerá às regras e procedimentos estabelecidos nos editais dos Órgãos de origem ao qual o projeto foi submetido.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página