Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Retificado edital de seleção para mestrado profissional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 13h39 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 20h18 | Acessos: 762

Alterações se referem ao Programa de Pós-Graduação em Ensino para a Educação Básica.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) retifica edital de Processo Seletivo dos seus cursos de mestrado profissionais. As mudanças estão relacionadas especificamente ao Programa de Pós-Graduação em Ensino para a Educação Básica (PPG-Eneb), disponível pelo Campus Urutaí. 

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 18 de fevereiro, pela internet. Ao todo são 148 vagas para diversas áreas e campi. As datas de defesa dos projetos ocorrerão entre os dias 1 e 10 de março e a divulgação do resultado final ocorrerá a partir de 17 de março.  

Cursos – As vagas de mestrado profissionais disponíveis além do PPG-Eneb são Bioenergia e Grãos (campi Iporá e Rio Verde); Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Proteção de Plantas (Campus Urutaí); Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Olericultura (campi Morrinhos e Cristalina) e Irrigação no Cerrado (Campus Ceres). 

Além desses, há também as seguintes pós-graduações acadêmicas: Ciências Agrárias - Agronomia (mestrado e doutorado – Campus Rio Verde); Agroquímica (mestrado - Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (mestrado - Campus Rio Verde) e Zootecnia (mestrado – campi Campos Belos e Rio Verde).

 

Acesse a retificação e demais documentos dos certames

 

Acesse página do Processo Seletivo e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página