CPA

Últimos dias para autoavaliação institucional

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 12h18 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 15h55 | Acessos: 1430

Devem participar servidores da Reitoria e das unidades que oferecem cursos superiores, assim como os alunos destes cursos.

Domingo, 20, é o último dia para responder à autoavaliação institucional da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O questionário é importante porque ele gera um relatório anual sobre o desempenho do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) nas suas áreas de atuação. Podem participar servidores da Reitoria e das unidades que oferecem cursos superiores. Alunos destes cursos também são convidados a avaliar o Instituto.

Dentre os quesitos avaliados estão a missão do IF Goiano, seu plano de desenvolvimento institucional, a infraestrutura física e a política de atendimento aos estudantes. É por meio das respostas que a comissão pode direcionar se a Instituição está cumprindo ou não suas metas e ajudar na escolha da prioridade de execução dos projetos.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o auto-conhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Alunos - Este ano a avaliação será feita por meio do Suap (link abaixo), um sistema que é geralmente acessado por servidores. A orientação para os alunos é que efetuem o login com a matrícula e a senha do Q-Acadêmico. Depois de entrarem, todos os participantes devem clicar em Realize sua avaliação institucional (CPA).

Acesse o questionário e participe!

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: