Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Internacionalização

IF Goiano sedia reunião com Rede Goiana de Educação Internacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 11h50 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 09h14 | Acessos: 345

Evento foi realizado no auditório da Reitoria do Instituto, nesta terça-feira, 30 de maio, e contou com a presença de representantes da Rede e demais Instituições de Ensino de Goiás.

O IF Goiano , em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), realizou reunião com objetivo de discutir pautas voltadas para a Internacionalização e ações estratégicas em Rede. O evento foi promovido nesta terça-feira, 30 de maio, no auditório do Instituto.

Participaram do momento, representantes das instituições que compõem a Rede (Rede Goiana de Educação Internacional (UFG, IFG, IF Goiano,PUC, UEG,UniEvangélica, UFCAT, UFJ ) e demais Instituições de Ensino do Estado de Goiás. A Rede Goiana de Educação Internacional é integrada pelas instituições de Ensino Superior em Goiás e se dinamiza por ações conjuntas, incluindo organização de missões para o exterior e o recebimento de delegações estrangeiras em Goiás, seminários e encontros para discussão da cooperação acadêmica e científica.

Durante a reunião foram apresentadas ideias e propostas para elaboração de um workshop voltado para ações de Internacionalização. A intenção é desenvolver uma proposta capaz de colocar em prática as ações de internacionalização apresentadas para que a Fapeg consiga contribuir de maneira eficiente, inclusive na proposta de políticas direcionadas para essas questões. 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página