Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado de seleção de equipes para evento na França

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 14h24 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 09h49 | Acessos: 712

Fórum Franco-Brasileiro Ciência e Sociedade que acontecerá em outubro de 2023 em Bourges. IF Goiano enviará equipe composta por um docente e cinco discentes doTécnico Integrado ao Ensino Médio. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar de edital de para selecionar equipe de representantes institucionais para o Fórum Franco-Brasileiro Ciência e Sociedade que acontecerá em outubro de 2023 em Bourges, França. Serão selecionados equipes formadas por um docente e cinco discentes. 

O IF Goiano disponibilizará para cada membro da equipe a quan%tia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), valor que deverá obrigatoriamente ser gasto com o alojamento, alimentação, deslocamento e seguro saúde de cada contemplado. Alojamento e alimentação serão oferecidos em parte pela ins%tuição francesa (LEGTPA E%enne Restat). Demais gastos par%culares serão de responsabilidade individual. O valor residual poderá ser usado pelo docente/discente para cobrir demais gastos.

 

Acesse o resultado preliminar

 

Outros Documentos: 

Edital Retificado

Termo de Responsabilidade

Ficha de Avaliação Curricular - Atualizada

 

Edital

Ficha de Avaliação Curricular

Ficha de Avaliação Curricular - Retificada

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página