Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Reitoria entrega Carteiras de Identificação Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 13h49 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h56 | Acessos: 2117

Documento segue padrão e têm validade até 30 de abril de 2017.

Diretor de Assistência Estudantil, Francimar Ximenes, apresenta modelo padrão da carteirinha
Diretor de Assistência Estudantil, Francimar Ximenes, apresenta modelo padrão da carteirinha

Alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais dos campi avançados e de implantação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) começaram a receber a CIE.. As carteiras de 2016 têm validade até 30 de abril de 2017.

Por iniciativa da Diretoria de Assistência Estudantil, em parceria com outros setores, foi elaborada e iniciada a impressão da nova Carteira de Identificação Estudantil (CIE) que segue um padrão institucional de acordo com a legislação vigente. Ela contém as seguintes informações: nome completo, número de matrícula, curso, campus, data de nascimento, RG, CPF e foto recente. Para  verificação da autenticidade do documento, há também código de barras e QR code. 

Todas as informações dos alunos que constam nos documentos foram obtidas por meio do Q-Acadêmico. Por conta disso, as primeiras unidades da Instituição a recebê-las foram Campos Belos, Posse e Campus Avançado Cristalina. As outras precisam atualizar as informações dos discentes no sistema para que a Reitoria prossiga com as impressões.

A entrega das carteiras ocorreu na terça-feira, 12, e marca a primeira reunião da equipe de Assistência Estudantil da Reitoria com seus pares dos campi coordenada pelo novo diretor do setor, Francimar Ximenes. De acordo com o gestor, ficou acordado com o Colégio de Dirigentes que a Reitoria coordenará as confecção dos documentos dos campi avançados e de implantação. As demais unidades farão suas próprias impressões, seguindo o modelo padrão.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página