Assistência Estudantil

Reitoria entrega Carteiras de Identificação Estudantil

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 13h49 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h56 | Acessos: 2117

Documento segue padrão e têm validade até 30 de abril de 2017.

Diretor de Assistência Estudantil, Francimar Ximenes, apresenta modelo padrão da carteirinha

Alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais dos campi avançados e de implantação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) começaram a receber a CIE.. As carteiras de 2016 têm validade até 30 de abril de 2017.

Por iniciativa da Diretoria de Assistência Estudantil, em parceria com outros setores, foi elaborada e iniciada a impressão da nova Carteira de Identificação Estudantil (CIE) que segue um padrão institucional de acordo com a legislação vigente. Ela contém as seguintes informações: nome completo, número de matrícula, curso, campus, data de nascimento, RG, CPF e foto recente. Para  verificação da autenticidade do documento, há também código de barras e QR code.

Todas as informações dos alunos que constam nos documentos foram obtidas por meio do Q-Acadêmico. Por conta disso, as primeiras unidades da Instituição a recebê-las foram Campos Belos, Posse e Campus Avançado Cristalina. As outras precisam atualizar as informações dos discentes no sistema para que a Reitoria prossiga com as impressões.

A entrega das carteiras ocorreu na terça-feira, 12, e marca a primeira reunião da equipe de Assistência Estudantil da Reitoria com seus pares dos campi coordenada pelo novo diretor do setor, Francimar Ximenes. De acordo com o gestor, ficou acordado com o Colégio de Dirigentes que a Reitoria coordenará as confecção dos documentos dos campi avançados e de implantação. As demais unidades farão suas próprias impressões, seguindo o modelo padrão.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: