Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Instituição apresenta pesquisas na Tecnoshow Comigo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h54 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 16h58 | Acessos: 1297

Instituição apresentou projeto nas áreas de fitopatologia e controle biológico de pragas. 

Pró-reitor de Administração visita trabalhos expostos pelo IF Goiano
imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa da feira Tecnoshow Comigo, promovida pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano e realizada em Rio Verde entre os dias 11 e 15 de abril. A Instituição apresenta dois projetos desenvolvidos pelo Polo de Inovação da Instituição no estande da cooperativa organizadora do evento.

Os projetos foram apresentados pelos pesquisadores Agna Rita dos Santos Rodrigues e Alaerson Maia Geraldine, com participação de discentes orientandos dos cursos de graduação e pós-graduação do IF Goiano. Os projetos apresentados expuseram a estudantes e produtores rurais participantes da Tecnoshow, as possibilidades de controle biológico de pragas, com enfoque nas produções de soja, cana-de-açúcar, algodão e outras culturas. Além deste projeto, também foram apresentadas pesquisas na área de fitopatologias envolvendo plantas e solos. Outra proposta apresentada foi a utilização de projetos com a utilização de drones para a identificação de nematoides e adubação nitrogenada. 

Abertura - A abertura oficial da 15ª edição da Tecnoshow Comigo ocorreu na segunda-feira, 11. O pró-reitor de Administração do IF Goiano, Claudecir Gonçales, participou da cerimônia representando a Instituição. 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página