Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Conselho Superior

Membros eleitos tomam posse na sexta-feira, 29

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 10h30 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2016, 12h22 | Acessos: 979

Após cerimônia, colegiado se reúne pela primeira vez com novos representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo.

Última reunião do colegiado ocorreu em março deste ano
Última reunião do colegiado ocorreu em março deste ano

Os membros eleitos do Conselho Superior do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) que atuarão durante o biênio 2016-2017 tomam posse na sexta-feira, 29. A cerimônia acontece no auditório da Reitoria. Logo após o evento, está marcada a primeira reunião ordinária do colegiado com os novos conselheiros.

Na pauta estão previstos, dentre outros, os seguintes assuntos: alteração do projeto pedagógico do curso técnico em Informática concomitante/subsequente do Campus Campos Belos, homologação da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Subcomissões Próprias de Avaliação (SPAs) do IF Goiano e normas de funcionamento da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Instituito.

Escolha - As eleições do Conselho Superior ocorreram em março deste ano e permitiram a escolha de quatro membros titulares e quatro suplentes de cada segmento discente, docente e técnico-administrativo com a maior representatividade no âmbito da Instituição. O colegiado é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Possui caráter consultivo e deliberativo.

Entre outras competências, cabe a ele aprovar as diretrizes para a atuação do Instituto e zelar pela execução de sua política educacional. Além dos titulares e suplentes dos discentes, docentes e técnicos administrativos, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

 

Acesse página do Conselho Superior

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página