Dinter

Confira resultado da primeira etapa

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 10h01 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2016, 11h18 | Acessos: 1615

Doutorado é realizado em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) para servidores do IF Goiano.

Divulgado o resultado da primeira etapa do Doutorado Interinstitucional (Dinter) com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), destinado a servidores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade.

O processo seletivo é destinado a servidores do instituto. Além da prova escrita,  realizada em 25 de maio, haverá avaliação do currículo, memorial e entrevista com os candidatos selecionados na primeira fase.

As entrevistas serão realizadas no auditório da reitoria do IF Goiano entre 13 e 15 de junho (veja abaixo relação de horários).  Também estão previstas provas de proficiência em inglês e francês no dia 14 de junho. A divulgação do resultado final será feita no dia 21 de junho.

Em caso de dúvidas os candidatos podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) pelo telefone (62) 3605 3661.

Acesse:

Resultado da primeira etapa

Horários de entrevistas

Página do programa

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com atualização de informações

registrado em: