Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ensino

Programa de Formação terá novo encontro em agosto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 12h06 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2016, 08h41 | Acessos: 1270

Reuniões são realizadas no Campus Urutaí. Objetivo é proporcionar formação continuada a servidores que desempenham funções pedagógicas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, de 22 a 25 de agosto, no Campus Urutaí, o 3o encontro do Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é proporcionar uma formação continuada a docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas. 

Ao longo da semana (programação abaixo) serão realizadas atividades para promover conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e à gestão institucional.

Participam do curso diretores de ensino ou cargo equivalente, docentes, pedagogos, técnicos em assuntos educacionais e demais técnicos que desempenham funções pedagógicas. A duração total do programa é de 15 meses. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

 

Clique e veja a programação

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>>Leia mais:

Instituto realiza 2º encontro do Programa de Formação Continuada

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página