Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano promove I Fórum do Currículo Integrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 11h18 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2016, 14h50 | Acessos: 1203

Evento foi realizado no auditório da Reitoria na quarta-feira, 19. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove na quarta-feira, 19, o I Fórum do Currículo Integrado no IF Goiano. O evento é realizado no auditório da Reitoria e recebe docentes e servidores da área pedagógica do IF Goiano para socializar, discutir e construir coletivamente estratégias de integração do ensino médio à educação profissional, tendo em vista a reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos Técnicos do IF Goiano na perspectiva do currículo integrado. 

A programação do Fórum foi iniciada com relato de experiência de currículo integrado do IF Farroupinha, apresentado pela assessora pedagógica da Instituição, Daiele Zuquetto Rosa. Em sua fala, Daiele destacou a implantação de projeto piloto. "Iniciamos com a construção de um projeto piloto do currículo. Mas iniciamos a migração já com todos os cursos, a partir de 2014", diz. A programação da manhã foi encerrada com apresentação de experiência de currículo integrado do Campus Urutaí. 

No período da tarde, serão apresentados Projetos Pedagógicos de Curso (PPC) das unidades de Iporá e Ceres, que também realizarão contextualização da experiência vivida pelas unidades com currículo integrado. O evento será finalizado com discussão sobre as propostas conhecidas e com apontamento de encaminhamentos em busca de um modelo de currículo integrado na Instituição. 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página