Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Parceria

RGEI recebe comitiva chinesa da Província de Gansu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 18h49 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 16h11 | Acessos: 1616

Objetivo do encontro foi discutir possibilidades de cooperação universitária e conhecer experiências na área de ensino de futebol.

Com o intuito de estabelecer possíveis parcerias e oportunidades de cooperação, a Rede Goiana de Educação Internacional (RGEI) recebeu comitiva chinesa da Província de Gansu. O encontro foi realizado na quarta-feira, 15, na sede da reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano).

Além de servidores do IF Goiano e do diretor-geral de Trindade, Júlio César Garcia, que na ocasião estava representando o reitor da Instituição, participaram da reunião representantes das Universidades Federal de Goiás (UFG) e Estadual de Goiás (UEG), o reitor da UEG, Haroldo Reimer, do Instituto Federal de Goiás (IFG) e da Uni-Evangélica, que são instituições membros da RGEI. 

A visita foi uma oportunidade de apresentação das potencialidades das instituições e da Província de Guinsu. Após o encontro, foi deliberado o estabelecimento de intercâmbio de discentes e docentes e desenvolvimento de pesquisas conjuntas, com as Instituições da Rede Federal, e a oferta de ensino e formação esportiva, com o Estado. "Falou-se também na possibilidade de oferta de uma plataforma para aprendizagem on-line do mandarim", explica a Assessora de Assuntos Internacionais do IF Goiano, Mariana Tsukahara.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página