Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos superiores

Divulgada lista de espera do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 14h55 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 11h16 | Acessos: 2008

Convocados devem efetuar matrícula na chamada presencial no dia 24 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público a lista de espera para seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação. Os convocados devem efetuar matrícula na chamada presencial no dia 24 de fevereiro. 

Os candidatos inscritos na Lista de Espera estão convocados para chamada única presencial, de acordo com a ordem de classificação do SISU 2017/1 e com o número das vagas remanescentes da chamada regular do SISU. Para realizar sua matrícula, o candidato deverá comparecer ao campus no qual pretende ingressar no dia 24 de fevereiro, a partir das 7h30. A chamada presencial será realizada às 08 horas. Caso o candidato não compareça, poderá perder a vaga para o curso pretendido. 

Se o número de candidatos que comparecerem for maior que o número de vagas disponíveis, o critério para ocupação da vaga será a nota do ENEM. 

Processo Seletivo - Além da seleção por meio do Sisu, o IF Goiano também possui processo seletivo próprio. Foi divulgada, na segunda-feira, 20, a lista de convocados em segunda chamada dos cursos superiores. 

Clique e confira:

Lista de espera do SiSU

Edital de lista de espera do Sisu

Acesse o site do Sisu

 

 Acesse o site do Processo Seletivo de Cursos Speriores 2017

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página