Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Treinamento

Módulo extensão é apresentado aos gestores da área

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 12h32 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 18h26 | Acessos: 992

Sistema permitirá a realização de captação e avaliação de programas e projetos de forma on-line. Extensão é a primeira área a utilizar esta ferramenta no IF Goiano.

A  área de Extensão do Instituto Federal Goiano (IF Goiano)  será a primeira a utilizar o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) para cadastrar e gerenciar seus programas e projetos de forma on-line. O chamado Módulo Extensão, adicionado ao Suap, foi apresentado  aos representantes da Extensão nos campi  e Reitoria, em reunião realizada na quarta-feira, 5.

O desenvolvimento do módulo visa atender às exigências dos órgãos, unificando a maneira de capitação e avaliação de programas e projetos de Extensão. "Inclusive dará mais visibilidade e transparência aos nossos processos", afirma o pró-reitor de Extensão, Sebastião Nunes. O uso desses módulos será acompanhado pelas áreas de Ensino e Pesquisa.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página