ProfEPT

Gabarito já está disponível

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 12h47 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 09h09 | Acessos: 1390

Recursos podem ser apresentados na quinta, 13, e sexta-feira, 14. Provas foram realizadas no último domingo, 9.

Já está disponível o gabarito oficial das provas objetivas do Exame Nacional de Acesso do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Será disponibilizada a opção de recursos aos candidatos na quinta, 13, e sexta-feira, 14, na Área do Candidato, no site da seleção (veja abaixo).

Este é o primeiro mestrado profissional em rede, ofertado simultaneamente por 18 institutos federais do Brasil Para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) haverá 20 vagas no Campus Morrinhos, sendo dez para servidores da Rede e dez destinadas à ampla concorrência. As provas foram realizadas no domingo, 9, sem intercorrências.

O edital do certame foi retificado com novas datas para o cronograma de resultados das provas objetivas e discursiva. O resultado final do processo seletivo mantém-se no dia 29 de maio e as aulas começam no mês de agosto.

Acesse site do ProfEPT

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos