PMIPES

Programa abre inscrições para mobilidade acadêmica

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 12h04 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 15h35 | Acessos: 1171

Interessados devem se inscrever até 26 de maio. Projeto abre a possibilidade para alunos cursarem componentes curriculares em outras instituições públicas de ensino do Estado de Goiás.

Estudantes de graduação do IF Goiano, IF Goiás, UEG e UFG, regularmente matriculados, interessados em cursarem componentes curriculares, de seu curso, em algumas das instituições participantes do programa já podem submeter seus pedidos. Prazo de inscrição vai até 26 de maio e os alunos do IF Goiano podem fazê-la junto à coordenação do respectivo curso.

O Programa de Mobilidade Estudantil entre as Instituições Públicas de Ensino Supeior (IPES) do Estado de Goiás (PMIPES-GO) é resultante de um Acordo de Cooperação celebrado entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Goiás (IPES/GO), com vistas a propiciar aos estudantes de graduação do IF Goiano, IF Goiás, UEG e UFG, regularmente matriculados, a possibilidade de cursarem componentes curriculares, de seu curso, em instituição diferente da sua de origem por até três semestres letivos consecutivos.

Clique e acesse a página do PMIPES/GO IF Goiano para mais informações

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos