Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ensino

IF Goiano recebe dirigentes de Ensino da Rede Federal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h02 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 09h35 | Acessos: 1649

O encontro é realizado no auditório da Reitoria na quarta e quinta-feira, 31 de maio e 1 de junho respectivamente. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano recebe a 2ª reunião do Fórum de Dirigentes de Ensino (FDE) do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). O encontro é realizado no auditório da Reitoria  na quarta e quinta-feira, 31 de maio e 1 de junho respectivamente. 

A programação da quarta-feira, 31, foi iniciada com discussão sobre as Licenciaturas no contexto da Base Nacional Comum Curricular.  Em seguida será apresentado relato de Institutos Federais sobre o Ensino Médio Inovador (EMI) e encaminhamentos.  No período da tarde os presentes realizarão avaliação da educação profissional. 

Na quinta-feira, 1 de junho, a Diretoria do Conif abre a programação com informes diversos. En seguida, os dirigentes de Ensino participam de teleconferência sobre o tema Formação Continuada no Canadá. No período da tarde, o debate gira em torno do tema Ensino Médio Integrado da Rede Federal no contexto das reformas educacionais. A programação é encerrada com informes da coordenação do FDE. 

Ciclo de Formação - Antes do início da programação da reunião do FDE, os dirigentes de Ensino participaram na terça-feira, 30, do IV Ciclo de Formação. O evento foi realizado no teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) e promovido pelos Institutos Federais da Região Centro-Oeste. 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

Saiba mais:

IV Ciclo de Formação debate evasão e permanência nos institutos federais

registrado em:
Fim do conteúdo da página