Vôlei entre Ceres e Urutaí finalizará a Etapa IF Goiano dos JIF 2017

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 13h11 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 10h51 | Acessos: 1571

Jogos se encerram nesta segunda-feira, 05, após 4 dias de competições. Premiação se iniciará às 14h

imagem sem descrição.

Começou agora o último jogo da Etapa IF Goiano dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) 2017. A partida, de vôlei masculino, é disputada entre os times de Ceres e Urutaí. A arquibancada está lotada e a emoção é visível entre os jogadores, torcida, e a equipe técnica.

O último dia dos Jogos foi de destaque para Ceres. Durante a manhã, o campus levou a primeira colocação no futebol society, vencendo a final, contra o Campus Iporá, num placar de 3 a 1, e também na modalidade de basquete, conseguindo 34 a 11 no último jogo, contra o Campus Urutaí.

Agora, após o almoço, o time da casa ainda conseguiu mais uma vitória, no futsal masculino, também disputado contra a unidade urutaína. Foi o último jogo da modalidade na Etapa IF Goiano, com um placar de 5 a 0, para Ceres.

Mais informações sobre os resultados dos jogos deste domingo, 04, e segunda-feira, 05, serão disponibilizadas em breve.

Estudantes comemoram a vitória do time ceresino no futsal masculino (Crédito: Ascom Campus Ceres)

Último jogo de basquete, realizado na manhã desta segunda-feira 05, foi disputado entre os campi Ceres e Urutaí (Crédito: Ascom Campus Ceres)

Partida entre Ceres e Iporá, na qual o time da casa saiu vitorioso, com placar de 3 a 1 (Crédito: Ascom Campus Ceres)

Ascom Campus Ceres