Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Visita

IF Goiano conhece políticas de EaD do IF Sul de Minas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 08h37 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 12h35 | Acessos: 1545

Encontro permitiu conhecer filosofia, modelos, ações e procedimentos para as diferentes tipos de oferta da modalidade oferecida pela Instituição mineira.

Para conhecer melhor as políticas institucionais de Educação a Distância implementadas pelo Instituto Federal do Sul de Minas, uma equipe do Instituto Federal Goiano (Reitoria e campi de Urutuaí e Iporá) visitou unidades da Instituição Mineira. Durante o encontro, que foi realizado na quarta-feira, 28,  a comitiva goiana pode conhecer a Reitoria e os campi Machado e Muzambinho do IF Sul de Minas.

Compondo o grupo do IF Goiano estiveram presentes o reitor da instituição, Vicente Pereira de Almeida; a coordenadora da EaD, Joseany Rodrigues Cruz; os diretores geral e de Ensino do Campus Urutaí, Gilson Dourado da Silva e Fernando Godinho de Araújo; o diretor-geral do Campus Iporá, José Junio Rodrigues de Souza; o coordenador de EaD do Campus Iporá, José Ângelo Gomes Nunes; o gerente de Ensino do Campus Iporá, Marlúcio Tavares do Nascimento e as professoras do Campus Urutuaí, Maria Alice Pires Moreira e Érica Aparecida Baz Rocha.

Durante a reunião realizada na Reitoria, os visitantes foram recepcionados pelo reitor do IFSULDEMINAS, professor Marcelo Bregagnoli; pelo pró-reitor de Ensino, professor Carlos Alberto Machado Carvalho; pelo diretor de Ensino a Distância do IFSULDEMINAS, professor Giovane José da Silva; e pelo pró-reitor de Extensão, professor Cléber Avila Barbosa.

No encontro foram apresentados e discutidos a Política de Ensino a Distância do Instituto mineiro, filosofia, modelos, ações e procedimentos para as diferentes tipos de oferta, seja por fomento de programas governamentais ou por recursos próprio da instituição. Ao final da reunião, a equipe se mostrou agradecida pelos esclarecimentos e comentou que o objetivo foi plenamente cumprido.

 

Fonte: Ascom/IFSULDEMINAS , adaptada

registrado em:
Fim do conteúdo da página