A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Prorrogado prazo para submissão de propostas para o Mulheres Mil

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 16h04 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 13h21 | Acessos: 242

Interessados devem se inscrever e enviar propostas até 7 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, prorroga prazo para seleção de propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do programa Mulheres Mil. Interessados devem se inscrever e enviar propostas até 7 de agosto, por meio do Sistema Único de Administração Pública (Suap), no módulo Extensão (veja retificação abaixo).

O edital visa retomar a oferta do Mulheres Mil na Instituição, aplicando a metodologia do programa, que prevê o sistema de Acesso, Permanência e Êxito, como forma de promover o desenvolvimento educacional, social e econômico de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de agosto

Cada unidade do IF Goiano poderá apresentar somente uma proposta de Curso FIC Mulheres Mil. A equipe proponente deverá conter servidores com formação comprovada de nível superior e adequada para ministrar as aulas propostas, de acordo com a análise do respectivo Comitê de Extensão. Os cursos poderão ser ministrados por profissionais não graduados, desde que comprovado notório conhecimento na área, cuja análise e validação também serão realizadas pelo Comitê de Extensão. 

Sobre o Mulheres Mil - No IF Goiano, o Programa foi desenvolvido de 2011 a 2012 nos campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí por meio da oferta de cursos na área de Alimentos, Saúde e Confecção, dentre outras. Nos anos de 2013 e 2014, a oferta dos cursos foi ampliada para outros campi e aconteceu no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego chegando a alcançar várias cidades no estado de Goiás.

 

Veja a retificação de edital

Clique e acesse o edital não retificado 

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página