Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Prorrogado prazo para submissão de propostas para o Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 16h04 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 13h21 | Acessos: 1147

Interessados devem se inscrever e enviar propostas até 7 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, prorroga prazo para seleção de propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do programa Mulheres Mil. Interessados devem se inscrever e enviar propostas até 7 de agosto, por meio do Sistema Único de Administração Pública (Suap), no módulo Extensão (veja retificação abaixo).

O edital visa retomar a oferta do Mulheres Mil na Instituição, aplicando a metodologia do programa, que prevê o sistema de Acesso, Permanência e Êxito, como forma de promover o desenvolvimento educacional, social e econômico de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de agosto

Cada unidade do IF Goiano poderá apresentar somente uma proposta de Curso FIC Mulheres Mil. A equipe proponente deverá conter servidores com formação comprovada de nível superior e adequada para ministrar as aulas propostas, de acordo com a análise do respectivo Comitê de Extensão. Os cursos poderão ser ministrados por profissionais não graduados, desde que comprovado notório conhecimento na área, cuja análise e validação também serão realizadas pelo Comitê de Extensão. 

Sobre o Mulheres Mil - No IF Goiano, o Programa foi desenvolvido de 2011 a 2012 nos campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí por meio da oferta de cursos na área de Alimentos, Saúde e Confecção, dentre outras. Nos anos de 2013 e 2014, a oferta dos cursos foi ampliada para outros campi e aconteceu no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego chegando a alcançar várias cidades no estado de Goiás.

 

Veja a retificação de edital

Clique e acesse o edital não retificado 

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página