Edipe

Participe do Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 15h59 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 10h09 | Acessos: 854

Em sua sétima edição, evento será realizado de 20 a 22 de novembro, na PUC Goiás (Campus V). Prazo para submissão de trabalho foi prorrogado para até 8 de setembro.

Com o tema "Didática, escola e políticas: nenhum direito a menos", o IF Goiano promove, em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Unievangélica, Universidade Estadual de Goiás (UEG), e PUC-Goiás, realiza o VII Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino (Edipe). Evento acontece de 20 a 22 de novembro na PUC Goiás (Campus V). Interessados tem até 8 de setembro para submissão de trabalhos.

Em continuidade às discussões efetuadas no VI EDIPE e em face da conjuntura política atual, esta edição almeja discutir a didática, a escola e as políticas educacionais nos marcos da luta pela manutenção dos direitos sociais e escolares historicamente construídos. Além das conferências diretamente ligadas ao tema central, haverá espaço para apresentações orais de trabalhos nos Grupos de Trabalho, bem como pôsteres científicos e relatos de experiências.

Edipe - Trata-se de um evento acadêmico-científico e de formação de professores da educação básica já tradicional no estado de Goiás. O EDIPE, ao longo destes quinze anos, tem sido organizado por um grupo permanente de estudiosos e pesquisadores da didática que compõem o Centro de Estudos e Pesquisas em Didática (CEPED) e que conta com a participação de professores universitários e da educação básica, bem como alunos de graduação e pós-graduação.

Acesse a página do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: