A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Benefícios

Prorrogadas inscrições para concessão de bolsa e auxílio moradia

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 12h32 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h20 | Acessos: 369

Prazo vai até segunda-feira, 11. Benefício é destinado a docentes da Instituição afastados integralmente para cursar programas de Doutorado.

Termina na segunda-feira, 11, prazo de inscrições para concessão de bolsa e auxílio moradia à docentes do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) afastados integralmente para cursar programas de Doutorado (veja edital abaixo). Interessados devem se inscrever nas Diretorias de Pesquisa de Pós-Graduação ou equivalentes em cada campus e na própria pró-reitoria, na Reitoria (PROPPI).

Serão concedidas 2 cotas de bolsa de doutorado e auxílio moradia. O valor mensal da bolsa de doutorado é de R$ 2.200 reais e do auxílio moradia é de R$1.100 reais. Os benefícios terão validade pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser renovado anualmente até atingir o limite de 36 meses. O auxílio moradia somente será concedido quando o bolsista realizar o doutorado em instituição situada em município distinto da instituição de origem. Para concorrer às bolsas, o docente deve preencher os pré-requisitos previstos em edital.

O objetivo das bolsas é promover, em nível de doutorado, a qualificação dos docentes do IF Goiano, com vistas à melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão, visando a consolidação de grupos de pesquisa, à formação de programa de pós-graduação e à integração interinstitucional.



Clique e acesse o edital

Veja a retificação


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página