Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PRODOUTORAL

Divulgado resultado final de edital

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 13h05 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 12h17 | Acessos: 1202

Benefício é destinado a docentes da Instituição afastados integralmente para cursar programas de Doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga resultado final  de edital para concessão de bolsa e auxílio moradia a docentes da Instituição afastados integralmente para cursar programas de Doutorado (veja abaixo).  O valor mensal da bolsa de doutorado é de  2,2 mil reais e do auxílio moradia é de 1,1 mil reais. 

Os benefícios terão validade pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser renovado anualmente até atingir o limite de 36 meses. O auxílio-moradia somente será concedido quando o bolsista realizar o doutorado em instituição situada em município distinto da instituição de origem. 

Os recursos do benefício são provenientes da Coordenção de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e faz parte do programa Prodoutoral.  O objetivo das bolsas é promover, em nível de doutorado, a qualificação dos docentes do IF Goiano, com vistas à melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão, visando à consolidação de grupos de pesquisa, à formação de programas de pós-graduação e à integração interinstitucional.

 

Acesse resultado final

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página