Divulgado o resultado dos resumos submetidos ao II SIMPEX

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 15h38 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 17h54 | Acessos: 1381

Apresentação dos trabalhos será realizada na sexta-feira, 10. Evento é promovido juntamente com a primeira Mostra de Extensão da unidade, na quinta e sexta-feira, 9 e 10.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulga a lista de resumos aprovados para o II II Simpósio de Extensão do Instituto Federal Goiano (Simpex). A apresentação dos trabalhos será realizada na sexta-feira, 10. Os resumos e pôsteres devem seguir os modelos estabelecidos pela comissão organizadora do evento (veja abaixo).

Junto com o Simpex, será realizada também a primeira Mostra de Extensão da unidade. Os eventos, que serão promovidos na quinta e sexta-feira, 9 e 10, objetivam apresentar à comunidade os projetos de Extensão desenvolvidos pelo IF Goiano. Na programação estão previstas, além das apresentações dos trabalhos, palestras e mesas-redondas.

Festarci - Os eventos de Extensão serão realizados em paralelo à edição 2017 do Festival de Arte e Cultura do Campus Iporá. O evento terá competições de música, dança, gastronomia, literatura e artes plásticas. Estudantes vencedores do V Concurso de Contos Farol Cultural do IF Goiano (saiba mais abaixo) estarão presentes no Festival.

Acesse:
Resultado dos resumos
Instruções para inscrição de trabalhos
Modelo pôster
Modelo resumo
Programação do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações

registrado em: