IF Goiano promove evento em homenagem às mulheres

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 18h15 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 09h37 | Acessos: 905

O evento "Março Mulher Interinstitucional 2018" é uma realização conjunta da Instituição com a UFG e o IFG. Ações serão promovidas ao longo do mês.

O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) convida a todos os servidores para o Evento “Março Mulher Interinstitucional 2018” promovido pela UFG - IFG - IFGOIANO, com apoio do SINT-IFESgo, ADUFg e DCE.

Serão oferecidas várias palestras e atividades ao longo do mês de Março, de acordo com a programação abaixo.

A abertura será realizada às 9 horas, do dia 06 de março, no auditório da Faculdade de Odontologia - FO/UFG, no Câmpus Colemar Natal e Silva, com a Palestra da profa. dra. Luciene Dias (FIC-UFG): “Mulher, representatividade e o institucional como espaço público”.

Inscrições para as palestras CLIQUE AQUI (link disponível no período de: 01 a 05/03).

Programação prévia (sujeita a alterações):

CRONOGRAMA MARÇO MULHER INTERINSTITUCIONAL 2018

DIA

HORA

UFG - Câmpus I

Auditório da Faculdade de Odontologia

(Praça Universitária)

Abertura do Março Mulher Interinstitucional e

Palestra com a Profa. Dra. Luciene Dias (FIC-UFG)

“Mulher, representatividade e o institucional como espaço público”

Assembleia Legislativa

Ato público de rua “#2018M Goiás”