Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Graduação

Últimos dias para se inscrever em intercâmbio para Instituto Politécnico de Bragança

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 15h37 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 12h33 | Acessos: 5775

Estudantes de cursos superiores podem concorrer a duas vagas para o Instituto Politécnico de Bragança. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital com a oferta de duas vagas para Intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). As vagas são para estudo no período de setembro de 2018 a fevereiro de 2019 e são destinadas a estudantes dos cursos superiores da Instituição. 

Os selecionados receberão alojamento gratuito entre os dias 17 de setembro e 14 de fevereiro e alimentação (almoço e jantar) de segunda a sábado entre os dias 17 de setembro e 24 de dezembro e de 5 de janeiro a 14 de fevereiro. 

A oferta é válida para disciplinas do 1º semestre letivo do IPB, que vai de 17 de setembro a 16 de fevereiro. Os candidatos devem escolher matérias do campus de Mirandela ou do campus de Bragança, não podendo se inscrever para disciplinas nas duas cidades. Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: 

- Documento de identificação pessoal ;
- Passaporte;
- Curriculum Vitae; 
- 2 Fotografias 5x7 cm; 
- Histórico Académico, a ser fornecido pela Coordenação ou Secretaria de Registros Escolares do campus;
- Contrato de estudos (veja link abaixo);
- Carta de Motivação, escrita pelo candidato, na qual exporá a importância do intercâmbio para sua carreira profissional (utilizar norma padrão culta da língua portuguesa).

Confira algumas informações importantes sobre o Intercâmbio:
- Os intercambistas devem respeitar o período de avaliação e não devem solicitar exames/ provas antes do período de avaliação;

- As matérias e os estágios realizados no IPB devem ter reconhecimento/ validação no IF Goiano. O estudante intercambista deverá informar-se sobre a equivalência da disciplina a ser cursada no IPB com disciplina constante da matriz curricular de seu curso. 

- Os estudantes devem escolher disciplinas do Campus de Mirandela ou Bragança, não sendo possível escolher disciplinas das duas unidades. 

 

Acesse o edital do IF Goiano - corrigido

Acesse o Contrato de Estudos

Veja o Modelo de Curriculum

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos - repostada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página