Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano promove 3º Encontro de Planejamento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 10h51 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 13h39 | Acessos: 693

Atividade foi realizada no auditório da Reitoria na quinta-feira, 19. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano promove na quinta-feira, 19, o 3º Encontro de Planejamento Administrativo e Estratégico do IF Goiano, com o tema "PDI 2019-2023 e Implantação da Política de Gestão de Riscos". O evento é voltado para gestores do IF Goiano e membros das comissões temáticas e corresponde à quinta etapa do Plano de Trabalho aprovado pelo Conselho Superior para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023. O Encontro é destinado à representantes das comissões temáticas, que são responsáveis pela elaboração dos capítulos que vão reestruturar o documento.

A programação do evento foi iniciada com informes do reitor da Instituição, Vicente de Almeida. Em seguida, os representantes das comissões temáticas do PDI discutiram a elaboração do documento.  No período vespertino, os gestores participam de exposição sobre a implantação da Política de Gestão de Riscos na Instituição. O evento é finalizado com discussão sobre o relatório de gestão 2017 e matriz orçamentária do IF Goiano para 2018. 

De acordo com o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, é necessário o cuidado e envolvimento da comunidade no planejamento das ações e metas que constarão no PDI. "É preciso prever o crescimento do IF Goiano com cuidado e sempre com o foco no bom serviço prestado.  Precisamos crescer com qualidade.", diz. 

PDI - O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é o documento em que se definem a missão, visão e valores da nossa instituição e as estratégias para atingir nossas metas e objetivos. Abrangendo um período de cinco anos, o PDI 2019/2023 deverá contemplar o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do IF Goiano, observando a coerência e a articulação entre as diversas ações, a manutenção de padrões de qualidade. 

 

Acesse a página do PDI 2019-2023

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página