Esclarecimento

Nota sobre a greve dos caminhoneiros

Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2018, 16h23 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 14h56 | Acessos: 3175

Instituição divulga nota de esclarecimento sobre greve de caminhoneiros no Brasil.

O Instituto Federal Goiano informa que, tendo em vista os impactos relacionados à paralisação dos caminhoneiros e as questões concernentes à falta de combustível e outros recursos em âmbito nacional, a Instituição se posiciona de acordo com o contexto vigente nas cidades onde estão instaladas suas unidades.

Conforme acordado pelos membros do Colégio de Dirigentes, cada campus avaliará a situação de sua região e tomará a decisão mais adequada de forma a não prejudicar a vida acadêmica do aluno e o ano letivo.

Segundo levantamento, até o momento as atividades acadêmicas estão suspensas nas unidades de Ceres, Catalão, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí. O IF Goiano reitera que medidas estão sendo tomadas pontualmente, de acordo com os efeitos em cada local, de forma a não trazer prejuízos aos alunos

Comunicamos que seguem em funcionamento as atividades essenciais do IF Goiano, no que tange à manutenção dos serviços, ao atendimento à comunidade estudantil e à população. Contamos com a compreensão de todos caso haja comprometimento em alguns serviços oferecidos pela instituição.

Continuaremos acompanhando a situação atual e manteremos a comunidade informada acerca dos futuros desdobramentos e das consequências da paralisação na prestação de nossos serviços. Ressaltamos que, em decorrência do feriado, divulgaremos mais informações no dia 03 de junho, por meio dos canais de comunicação oficiais da instituição.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: