Divulgado resultado final da seleção para Formação Pedagógica

Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2018, 18h08 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 14h55 | Acessos: 1839

Disponível também  metodologia do sorteio eletrônico que ocorrerá na segunda-feira, 4.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do processo seletivo da especialização em Formação Pedagógica e a metodologia do sorteio eletrônico que será realizado na segunda-feira, 4 (veja link abaixo). O curso é destinado a docentes e Técnicos Administrativos em Educação, portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, em qualquer área de conhecimento.

O curso será ministrado na modalidade Educação a Distância (EaD) com a realização de dois encontros presenciais, sendo um no 2o semestre de 2018 e outro no 1o semestre de 2019, totalizando 36 horas cada. A especialização tem o objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas, para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Goiano (Goiano) oferta a Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica a partir do ano de 2018. O curso pretende desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional.

Acesse a página do processo seletivo e confira o resultado final e metodologia de sorteio

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: