Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Periódicos

Capes divulga links úteis para usuários do Portal de Periódicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 17h40 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 09h58 | Acessos: 1253

Informações referem-se aos recursos disponíveis, como tutoriais, guias, vídeos e e-mails de contato direto com a equipe técnica dos Periódicos.

O Instituto Federal Goiano, por meio do seu Sistema Integrado de Bibliotecas, divulga relação de links úteis para usuários do Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A relação foi disponibilizada pela própria Capes e pode ser acessada no link abaixo.

Segundo a Coordenação, o objetivo é facilitar o acesso dos usuários às vantagens disponibilizadas por meio do Portal de Periódicos. Para tanto alguns editores ofereceram informações sobre os recursos disponíveis, que variam desde tutoriais e guias a vídeos e e-mails de contato direto com a equipe técnica.

A Capes oferta também treinamentos online gratuitamente, de segunda-feira a sábado, em diversos horários. A capacitação é feita com o auxílio do MConf, que é um recurso de conferência web provido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Os usuários também encontram materiais didáticos dos conteúdos no menu Suporte da home.

 

Clique e acesse o conteúdo disponibilizado pela Capes

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, com informações da Capes

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página