IF Goiano recebe estudantes vencedores do Concurso de Contos

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 09h51 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 10h12 | Acessos: 1557

Os vencedores participarão da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou solenidade de premiação dos estudantes vencedores do VI Concurso de Contos na quarta-feira, 25, no auditório da Reitoria. Os estudantes participarão da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de Julho, em Paraty (RJ).

Os contos vencedores (primeiro e segundo lugar por campus) serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

Confira a lista com os alunos premiados

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: