A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para eventos científicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 15h31 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 18h41 | Acessos: 706

Nova data vai até 31 de agosto. 7º CEIC, 7º CPPG e 8º Semapos serão realizados entre os dias 22 e 26 de outubro no Campus Rio Verde.

Interessados em apresentar trabalhos no 7º CEIC, 7º CPPG e 8º Semapos devem realizar a inscrição e enviar os resumos até 31 de agosto, pela página do evento (veja link abaixo). A taxa de inscrição realizada até esta data é de R$ 40, após esta data, o valor passa a ser R$ 60. Os demais participantes podem se inscrever até o dia 22 de outubro

As regras e templates para envio de resumos estão disponíveis no edital e na página do evento. A lista de trabalhos aprovados para apresentação será publicada no dia 16 de outubro. Informações adicionais e esclarecimentos podem ser obtidos pelo meio do e-mail: cppg.submissao@ifgoiano.edu.br.

O 7º Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do IF Goiano (Ceict), 7º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e 8º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano (Semapos) ocorrerão no Campus Rio Verde. 

Pesquisa - O Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict) do IF Goiano é um evento institucional que a cada ano ocorre em um campus do Instituto. Tem como objetivo consolidar as atividades de pesquisa entre estudantes de graduação e do ensino técnico (integrado ao ensino médio ou não) e compartilhar conhecimentos científicos e tecnológicos das grandes áreas estudadas na instituição.

Além de integrar os estudantes do IF Goiano, o Congresso busca promover o envolvimento de estudantes de instituições interessadas. Neste ano, o Ceict será realizado no Campus Rio Verde juntamente com os eventos da pós-graduação, promovendo a integração de estudantes de diferentes níveis e áreas.

O Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e o Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapos) do IF Goiano são eventos para compartilhamento de experiências e atualização de estudantes, professores e gestores de pesquisa e pós-graduação.

Seus principais objetivos são contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas de pós-graduação, promover a discussão de importantes temas de ciência e tecnologia e contribuir na melhoria da formação de recursos humanos, sobretudo no interior do país.

  

Clique e faça sua inscrição

Veja o edital

 

Setor de Comunicação Social e Eventos - Campus Rio Verde

registrado em:
Fim do conteúdo da página