A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Reditec

IF Goiano expõe dois trabalhos na Mostra de Experiências Exitosas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 17h55 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 14h02 | Acessos: 539

Projetos serão apresentados nos dias 12 e 13 de setembro. 

Os autores de trabalhos aprovados para a Mostra de Experiências Exitosas da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018) já podem conferir o dia, temática, horário e ordem de apresentação, conforme divulgado pela Comissão, 

O Instituto Federal Goiano participa da atividade expondo as exeperiências "Redução da carga horária na perspectiva do currículo integrado no IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia" e "Ações Extensionistas: possibilidades à formação docente e a aproximação com a comunidade externa". As apresentações ocorrerão no dia 13 de setembro. 

 Ao todo, 128 projetos serão apresentados no formato oral, nos dias 12 e 13 de setembro, nas seguintes temáticas: Gestão de Pessoas/Administração; Desenvolvimento Institucional e Planejamento; Políticas estudantis, Inclusão e Assistência Estudantil; Pesquisa; Extensão; Integração Ensino/Pesquisa/Extensão; Acesso, permanência e êxito; e ProfEPT, no dia 12; Administração Currículos e Metodologias de Ensino; Gestão do Ensino; Pesquisa; Extensão; Integração Ensino/Pesquisa/Extensão; Acesso, permanência e êxito; e ProfPET, no dia 13.

 Os trabalhos selecionados constarão nos anais do evento e os melhores serão premiados e convidados para publicação no formato de artigo completo.

 A Mostra de Experiências Exitosas tem o objetivo de compartilhar e socializar os projetos de sucesso da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com foco em soluções que integrem os diferentes temas e ações do ensino, da pesquisa e da extensão, com a sua gestão, e está inserida na programação da 42.ª edição da Reditec. O evento é organizado pelo Instituto Federal Fluminense, e acontecerá de 10 a 14 de setembro de 2018, em Búzios-RJ, tendo como tema principal “O Trabalho no Século XXI - Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: Caminhos e Desafios para Inclusão”.

 

Clique e acesse a ordem das apresentações.

 

Fonte: Ascom IFFluminense (adaptada)

registrado em:
Fim do conteúdo da página