Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
JIF 2018

IF Goiano realiza etapa regional da competição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 17h27 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 00h18 | Acessos: 1140

Jogos reunirão mais de 600 atletas das cinco Instituições do Centro-Oeste: IF Goiano, IFG, IFB, IFMS e IFMT. Evento começa na quarta-feira, 29, e segue até domingo, 2, em Goiânia.

O Instituto Federal Goiano realiza, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018). O evento ocorrerá no Clube Sesi Ferreira Pacheco e no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia. A cerimônia de abertura está marcada para quarta-feira, 29, às 19h, com a presença de todas as delegações. 

A etapa envolve estudantes de cinco instituições de ensino: Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Instituto Federal de Goiás (IFG), Instituto Federal de Brasília (IFB), Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) e Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS).

Durante os cinco dias de Jogos, cerca de 600 atletas competirão em 11 modalidades diferentes: Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de mesa, Voleibol, Vôlei de praia e Xadrez (veja programação no link abaixo).

A etapa Centro-Oeste do JIF 2018 é classificatória para o jogos nacionais, que ocorrerão em Fortaleza-CE entre os dias 16 e 21 de outubro. Para a etapa nacional são esperados mais de mil atletas de Institutos Federais de todo o Brasil.

 

Clique e saiba mais sobre o JIF 2018 - Etapa Centro-Oeste

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página