Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
JIF Centro-Oeste

Definidos os semifinalistas do tênis de mesa individual

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 20h57 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 16h59 | Acessos: 1121

Instituição anfitriã foi a que mais classificou atletas. Decisão dos campeões ocorre na manhã de sábado. 

imagem sem descrição.

Os confrontos dos semifinalistas  do tênis de mesa dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018) etapa Centro-Oeste já estão definidos e o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) é destaque na modalidade. As disputas do tornei individual aconteceram na sexta-feira, 31, no salão do Clube Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia, e foram marcadas pelo alto nível dos jogos.

A fase semifinal, que irá iniciar as 9 horas da manhã do sábado, 1, e terá quatro confrontos. Pela modalidade feminina, a atleta Jéssia do Instituto Federal do Mato Groso do Sul (IFMS) enfrenta Bianca do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Do outro lado da chave, Gisele do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) duela por uma vaga na final com Vitória, do Instituto Federal de Goiás (IFG). 

No masculino a instituição anfitriã já garantiu pelo menos uma medalha de prata. Os atletas Ricardo e Pedro, ambos do IF Goiano, se enfrentam para definir quem segue vivo em busca do sonho da classificação para a etapa nacional. Os atletas enfrentam o vencedor entre Giovani, do IFMT, e Yuri do IFB. 

Para Yuri Bezerra, semifinalista pelo IFB, o alto nível das disputas foi uma surpresa. "Acredito que o nível esteja ainda mais alto do que o do ano passado. Eu me surpreendi com os jogos. Existem atletas novos em relação a 2017 e eles têm jogado muito bem", afirma. 

A decisão dos campeões do tênis de mesa ocorre na manhã de sábado, assim como o torneio de duplas. A etapa Centro-Oeste do JIF 2018 é classificatória para o jogos nacionais, que ocorrerão em Fortaleza-CE entre os dias 16 e 21 de outubro. Para a etapa nacional são esperados mais de mil atletas de Institutos Federais de todo o Brasil. 

Tarde - Além do tênis de mesa, o período da tarde deu prosseguimento aos torneios de futebol de campo, handebol, vôlei de quadra, futsal e basquete. Os finalistas das modalidades coletivas serão conhecidos no sábado, 1. As decisões das etapas coletivas ocorrem no domingo, 2, assim como a cerimônia de premiação do JIF 2018 - Etapa Centro-Oeste. 

 

Acesse o site do evento e acompanhe os resultados

 

Coordenação geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página