PICSS

Lançado edital de afastamento para pós-graduação

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h45 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 15h41 | Acessos: 1446

Liberação é destinada a docentes da Instituição. Inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 28 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Programa Institucional de Capacitação Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores para mestrado, doutorado e pós-doutorado) - veja link abaixo. As inscrições serão realizadas no período de 14 a 28 de setembro, pela internet (sistema disponível em breve).

A liberação será concedida a partir do primeiro semestre de 2019 pelo prazo de até 42 meses para doutorado, prorrogáveis por mais até seis, 24 meses para mestrado e 12 meses para pós-doutorado. São 21 vagas distribuídas entre os campus para programas de mestrado (5), doutorado (12) e pós-doutorado (4).  O resultado final está previsto para 19 de outubro.

Clique e acesse o Edital Republicado

Clique e acesse o Edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações

registrado em: