Aberto processo seletivo para ingresso neste segundo semestre nos cursos superiores

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 19h17 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 11h32 | Acessos: 2930

São 35 vagas para o curso de Administração e 40 vagas para o curso de Zootecnia. O ingresso se dará pela nota do ENEM 2018 e pela média geral do histórico do Ensino Médio. O prazo para inscrições será de 04  a 30 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos torna público o Edital nº 10/2019, que trata do processo seletivo para preenchimento de vagas ofertadas para os cursos superiores em Administração (35 vagas) e Zootecnia (40 vagas).

O ingresso se dará pela média geral obtida no ENEM 2018 ou pela média geral do histórico escolar do Ensino Médio. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico e poderão ser feitas entre os dias 04 e 30 de junho.

São destinadas para a política de ação afirmativa 50% das vagas para atenderem alunos egressos de escola pública, renda e para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a previsão de publicação do resultado final será em 16 de julho. O início das aulas se dará no mês de agosto, seguindo o calendário acadêmico para o ano de 2019.

Clique aqui para acessar o edital e fazer a sua inscrição

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos