A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Período para solicitação de aproveitamento de disciplinas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 16h18 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 16h19 | Acessos: 101

O período para solicitação de aproveitamento de disciplinas para os estudantes dos cursos técnicos integrados e superiores será de 06/04/2021 a 09/04/2021. 

O discente que requerer aproveitamento de disciplinas deverá encaminhar um e-mail à Unidade de Registros Escolares (registro.cbe@ifgoiano.edu.br), com o título “REQUERIMENTO DE APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS – NOME DO DISCENTE” e os seguintes documentos anexados:

• Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:

- Requerimento para aproveitamento de disciplinas.

• Histórico Escolar contendo os componentes curriculares cursados e aprovados que deseja utilizar no aproveitamento;

• Ementas e conteúdos programáticos (planos de ensino) dos componentes curriculares que serão utilizados no aproveitamento.

Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 91 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.
É de inteira responsabilidade do(a) discente a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo da Unidade de Registros Escolares apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.


E-mail da Secretaria: registro.cbe@ifgoiano.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página