Publicado Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para Estudantes do IF Goiano- Projeto de Extensão Programa IF Mais Empreendedor

Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 10h28 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 17h46 | Acessos: 1711

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Campos Belos torna pública a abertura das inscrições para o Processo de Seleção de alunos de cursos técnicos, de graduação.

Que atuarão como extensionistas no projeto “Empreendedorismo da Sociobiodiversidade do Cerrado” a ser realizado no Instituto Federal Goiano – Campus Campos Belos, vinculado ao programa IF MAIS EMPREENDEDOR.

O edital contempla 06 vagas conforme abaixo:

CURSO MATRICULADO

DISPONIBILIDADE DE ATUAÇÃO

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio

Bacharelado em Administração

O estudante deverá estar cursando a partir do 4º período do curso.

Bacharelado em Zootecnia

O estudante deverá estar cursando a partir do 4º período do curso.

20 horas semanais

A Seleção dos inscritos consistirá em etapa única de análise dos documentos e a classificação será mediante um CRE - Coeficiente de Rendimento Escolar representado pela média das notas obtidas em seu curso (média do rendimento escolar).

A relação nominal dos candidatos classificados será divulgada no dia 06 de maio de 2021 no portal do IF Goiano campus Campos Belos: https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/campos-belos.html

Os alunos selecionados deverão estar matriculados em qualquer curso regular da instituição, em qualquer modalidade (técnico e graduação), que será responsável pela execução das atividades de assessoria aos empreendedores, conforme o Plano de Trabalho acordado com a coordenação de equipe. Carga horária de 20 (vinte) horas semanais de dedicação ao projeto. Valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível pelo link <encurtador.com.br/fQS13> no período de 24 de abril a 0 3 de maio de 2021.

- Clique para acessar o edital.

- Clique para acessar o edital (Retificação).

- Anexo I.

- Clique para acessar o resultado preliminar.

- Clique para acessar o resultado final.