Publicado o Resultado Final da Chamada Única - Lista de Convocados do processo seletivo dos cursos técnicos para o ano de 2022

Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 13h59 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 12h35 | Acessos: 8782

Serão ofertadas 100 vagas para os cursos de Administração, Agropecuária e Informática para Internet. Todos os cursos são integrados ao ensino médio e têm duração de 3 anos. As inscrições poderão ser realizadas a partir de 10/11/2021.

imagem sem descrição.

A Gerência de Ensino do IF Goiano - Campus Campos Belos torna público o edital de seleção para preenchimento de vagas dos cursos técnicos para o ano de 2022. São 35 vagas para o curso de Agropecuária, 35 vagas para o curso de Administração e 30 vagas para o curso de Informática para a Internet. Os três cursos são na modalidade integrada ao Ensino Médio, onde o estudante cursa as disciplinas do ensino médio juntamente com as específicas do curso e ao final de três anos o estudante recebe o certificado de conclusão do Ensino Médio e a habilitação técnica da área escolhida.

O processo seletivo se dará pela média global das notas do ensino fundamental, do 6º ao 8º ano. Todos os demais critérios da seleção estão disponibilizados no edital.

Resultado Final da Chamada Única - Lista de Convocados.

Matrículas Deferidas da 1ª Chamada - Início das aulas 21/02.

Clique aqui para acessar a página do processo seletivo e o edital

Resultado Final do Processo Seletivo - Lista de Aprovados em 1ª Chamada e Convocação para Matrícula Online (ATENÇÃO AO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO).

Resultado Preliminar do processo seletivo.

Resultado Final da Análise da Banca de Verificação das Cotas Étnico/Raciais (PPI).

Convocação dos Candidatos das Cotas Étnico/Raciais (PPI) para comparecerem à Banca de Verificação.

Resultado FINAL da Homologação das notas e inscrições de acordo com a análise da documentação comprobatória da reserva de vagas.

Resultado preliminar da Homologação das notas e inscrições de acordo com a análise da documentação comprobatória da reserva de vagas.

CONTATOS:

EMAIL: processoseletivo.cbe@ifgoiano.edu.br