Publicado o Edital para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 09h24 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 21h39 | Acessos: 5926

Vagas são para as áreas de Administração, Agropecuária e Informática para Internet. Interessados devem se inscrever no período de 4 de outubro a 7 de novembro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Campos Belos divulga edital do Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As vagas são para as áreas de Administração, Agropecuária e Informática para Internet. Interessados devem se inscrever no período de 4 de outubro a 7 de novembro, pela internet (veja edital abaixo).

O Processo Seletivo está aberto exclusivamente aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental até o final do ano letivo de 2022. Os cursos tem a duração de 3 anos e serão realizados de forma presencial, nos turnos matutino e vespertino.

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. A divulgação do resultado final está prevista para 6 de dezembro, com início das aulas agendado para 30 de janeiro.

A Comissão Local Temporária Responsável pelo Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de 2023/1 comunica que, em razão de erro ocorrido na plataforma de cálculo de notas a partir do histórico escolar, nova homologação preliminar será publicada na data de hoje (16 de novembro de 2022). Informa-se mais que o cronograma de inscrições será retificado, passando a considerar prazo de interposição de recurso o dia 17 de novembro de 2022 (até 18h).

Resultado Preliminar Final_Téc. Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio

Resultado Preliminar Final_Téc. Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Resultado Preliminar Final_Téc. Administração Integrado ao Ensino Médio

Resultado Preliminar Final_Oficial