Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

A prática como diferencial na aprendizagem

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h40 | Última atualização em Sábado, 19 de Agosto de 2017, 20h45 | Acessos: 512

Alunos do curso técnico em Agropecuária participam de aula prática para classificação de solos. Viagem ocorreu nesta sexta, 07 de agosto.

imagem sem descrição.

Uma das grandes diferenças do ensino técnico é o fato de os alunos terem experiência prática, o que faz com eles sejam introduzidos ao mercado de trabalho mais rapidamente. Os alunos do curso técnico em agropecuária, juntamente com o Prof: Atila Reis, do IF Goiano - Campus Campos Belos realizaram dia 07/08/2017 a primeira viagem de classificação de solos.

O objetivo principal da experiência prática foi demostrar o conteúdo ministrado em sala de aula  e mostrar os diferentes tipos de solos existentes na região do nordeste goiano. Os alunos saíram de Campos Belos ainda pela manhã e foram até a divisa com o estado da Bahia analisando os perfis de solo.

Retornaram ao final do dia com mais experiência e mais animados com as novas possibilidades de conhecimento.

Clique aqui para visualizar mais fotos da viagem

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página