Homenagens às mulheres marcaram esta manhã de 08 de março

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 13h44 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 15h24 | Acessos: 992

As comemorações se iniciaram com um café da manhã a todas as servidoras do campus e em seguida se estenderam às alunas, com a entrega de uma simples lembrancinha e apresentações artísticas.

imagem sem descrição.

As comemorações e homenagens ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 08 de março, se iniciaram no Campus Campos Belos com um café da manhã servido a todas as servidoras. Em seguida, todos s servidores e alunos se dirigiram ao pátio e após a formação de um túnel humano feito pelos alunos, todas as alunas foram recepcionadas sob uma salva de palmas e ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Morais.

Todas as alunas receberam um bombom com uma cartão. Em seguida, foram recitados poemas e canções que valorizam e cantam os valores femininos foram entoados pelos próprios alunos.

Na ocasião, também foram apresentados os novos coordenadores de ensino e extensão, os professores Wellington Lucena e João Rufino, respectivamente.

Após o intervalo os alunos retornaram para as aulas normais.

Veja mais fotos das comemorações clicando aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos