Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reunião junto à ENEL aponta para uma solução na questão da energia do campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 19 de Mai de 2019, 17h41 | Última atualização em Domingo, 19 de Mai de 2019, 17h41 | Acessos: 532
Já em sua sede permanente desde janeiro, unidade ainda tem sua capacidade energética limitada pelo fato de não ter sua rede de energia elétrica pronta.
imagem sem descrição.
 
No último dia 25/04/2019 o Diretor-Geral de Implantação, Fabiano José Ferreira Arantes, esteve em reunião com o Diretor de Mercado da ENEL, Sr. Vinicius Bessa (responsável pelos clientes de governo ENEL), com a Sra. Marylia Silva (Responsável pelos Clientes Federais), com o Sr Lander Fleury (Proprietário da Atual Construtora) e o Sr. Daniel Accattini (Engenheiro Eletricista da Reitoria do IF Goiano).
 
Na ocasião foi apresentado o problema com a extensão da rede elétrica para a sede do Campus Campos Belos e destacada a urgência da realização do serviço, uma vez que a unidade vem enfrentando inúmeros problemas por conta da falta de energia. Também foi explicado a quanto tempo essa situação vem se desenrolando.
 
Ficou encaminhado junto aos representantes da ENEL, que se demonstraram solidários à demanda da instituição, que esta situação será tratada com a máxima celeridade possível, dentro dos trâmites legais.
 
Os postes, que eram um entrave, já foram adquiridos. A homologação dos insumos para extensão de rede terá atenção especial, e a expectativa é que no máximo em 30 dias as obras serão iniciadas.
 
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos
 
Fim do conteúdo da página