A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reunião junto à ENEL aponta para uma solução na questão da energia do campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 19 de Maio de 2019, 17h41 | Última atualização em Domingo, 19 de Maio de 2019, 17h41 | Acessos: 76
Já em sua sede permanente desde janeiro, unidade ainda tem sua capacidade energética limitada pelo fato de não ter sua rede de energia elétrica pronta.
imagem sem descrição.
 
No último dia 25/04/2019 o Diretor-Geral de Implantação, Fabiano José Ferreira Arantes, esteve em reunião com o Diretor de Mercado da ENEL, Sr. Vinicius Bessa (responsável pelos clientes de governo ENEL), com a Sra. Marylia Silva (Responsável pelos Clientes Federais), com o Sr Lander Fleury (Proprietário da Atual Construtora) e o Sr. Daniel Accattini (Engenheiro Eletricista da Reitoria do IF Goiano).
 
Na ocasião foi apresentado o problema com a extensão da rede elétrica para a sede do Campus Campos Belos e destacada a urgência da realização do serviço, uma vez que a unidade vem enfrentando inúmeros problemas por conta da falta de energia. Também foi explicado a quanto tempo essa situação vem se desenrolando.
 
Ficou encaminhado junto aos representantes da ENEL, que se demonstraram solidários à demanda da instituição, que esta situação será tratada com a máxima celeridade possível, dentro dos trâmites legais.
 
Os postes, que eram um entrave, já foram adquiridos. A homologação dos insumos para extensão de rede terá atenção especial, e a expectativa é que no máximo em 30 dias as obras serão iniciadas.
 
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos
 
Fim do conteúdo da página